Jout Jout Prazer e o mínimo que deveria ser esperado dos homens

Em um dos seus vídeos, a youtuber Jout Jout Prazer trouxe à tona um comportamento feminino comum desencadeado pela quantidade de experiências ruins enfrentadas pelas mulheres ao se relacionarem com os homens hoje em dia: tratar o mínimo como diferencial. Para exemplificar o seu raciocínio, ela cita duas histórias em que os homens trataram a mulher em questão bem e com respeito e foram vangloriados por este simples fato, que já deveria ser esperado por qualquer ser humano com quem nos relacionamos.

Com uma pegada de humor comum em seus vídeos, ela cita diversas características que podem são consideradas diferenciais ao conhecer uma pessoas – e que não são básicas como respeitar o outro -, por exemplo, gostar de pizza de aliche, dançar salsa, ter um olho de cada cor, usar um monóculo, ter decorado todas as falas do filme Senhor dos Anéis, ter 36 irmãos, etc.   

Não foi a primeira vez que a Jout Jout tratou de temas femininos, com foco em empoderamento da mulher, no seu canal. Ela, hoje com mais de 1 milhão de seguidores no Youtube, tem o poder de alcançar diversas mulheres que talvez não abririam os olhos para algumas situações preocupantes do nosso dia-a-dia sem alguma intervenção. E com uma linguagem simples, o humor e normalmente de forma bastante didática, a Jout Jout consegue ser realmente ouvida por público cada vez maior.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s