Porpurinou…

Este é o meu último post aqui no blog. E eu havia planejado falar a respeito do tempo, um dos primeiros temas que nos foi exposto no semestre. Iria discorrer sobre o mau aproveitamento que fazemos dele e os motivos que nos levam a deixar tudo para a última hora, como esse meu 12º texto, publicado aos quase 45 minutos do segundo tempo, ou, instantes antes do prazo estipulado pelo professor.

Mas não me contive ao ver a cena abaixo em diversos portais de notícias do país. Para quem não sabe o que houve ou não está conseguindo decifrar, eu explico.

O deputado federal Jair Bolsonaro foi alvo de uma “chuva de glitter” na Assembleia Legislativa de Porto Alegre. O político concedia entrevista quando cinco ativistas do Levante Popular da Juventude lançaram purpurina rosa na cabeça dele aos gritos de racista e homofóbico.

Famoso por declarações polêmicas direcionadas a negros, mulheres e ao público LGBT, Bolsonaro também ataca deliberadamente os direitos humanos e já protagonizou inúmeros episódios lastimáveis.

Sem dúvida, essa é uma ótima maneira de encerrar a minha participação no blog, já que acredito que devemos respeitar TODOS da mesma forma, independente de qualquer coisa.

Direitos iguais.

Viva as diferenças.

🙂

wpid-img_20160126_190159

Anúncios

Um Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s